logo

sábado, 28 de novembro de 2015

[cotidiano] Caixa explica que atraso de dados gerou confusão na divulgação da Mega-Sena

A página oficial da ‘Loterias da Caixa’ no Facebook enviou nota oficial com esclarecimentos sobre uma suposta fraude, levantada pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR), no concurso 1764 da Mega-Sena, que sorteou R$ 205 milhões na quarta-feira (25). Na nota, a Caixa Econômica Federal informa que “um atraso de dados foi o responsável pela confusão” no resultado do sorteio.

O comunicado diz: “Mantendo sua política de transparência com relação às loterias, a Caixa presta esclarecimento para seus clientes e para toda a sociedade sobre o concurso nº 1764 da Mega-Sena realizado na quarta-feira, 25 de novembro. A Caixa informa que, por causa de um atraso na atualização dos dados, a palavra ‘acumulou’, referente ao sorteio anterior, se manteve na tela inicial das Loterias no site”.

A suspeita de fraude no concurso foi levantada após Álvaro Dias contestar um descontrole de informações da CEF, que havia dito que o concurso 1764 tinha acumulado. A informação foi retificada minutos depois, quando a Caixa garantiu que apenas uma pessoa havia ganhado o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário