logo

terça-feira, 3 de novembro de 2015

[esporte] Apodi poderá ser transferido para time de Portugal

Com quatro gols, o lateral-direito Apodi tem sido um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série A. As boas atuações, principalmente pela força ofensiva, com apoio constante ao ataque, chamaram a atenção dos demais times. E tem clube de fora do país que observa o jogador de 28 anos. O contrato do ala com a Chapecoense vai até o fim deste ano. Depois, o profissional fica liberado para assinar com outra equipe ou renovar com verdão do Oeste. 

Conforme o jornal português "O Jogo", o Sporting detectou uma carência na lateral direita e busca reforço para o setor para a próxima temporada. O técnico Jorge Jesus teria indicado o nome de Apodi, de acordo com a publicação, e o clube estuda a possibilidade de contratação do camisa 2 da Chape. 

Por enquanto, segundo o empresário do jogador, Antônio Gustavo, o Guga, não há nenhuma negociação em andamento. Ele disse que soube de especulações de alguns times em relação a Apodi, mas sem qualquer tipo de contato.

- Não teve nenhuma conversa. Pode ter sido uma especulação. Já ouvi várias especulações. De interesse do Grêmio, da Ponte Preta, do Vitória. Mas nada concreto. Até falaram do Palmeiras, mas o próprio clube disse que não tinha interesse. O Apodi está muito feliz na Chapecoense, que é um clube correto. Também não teve conversa para renovação. O futuro está aberto. Nada de concreto até agora - comentou o agente, em entrevista.

Um comentário:

  1. prefeito de apodi so sabe falar em precatorio toda vida teve isso voce dizia que com o dinheiro da prefeitura fazia uma obra por mez agora mudou a conversa
    o povo de apodi deixaram de ser otariose cuida prefeito
    dizer e facil o dificil e fazer






    ResponderExcluir