logo

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

[política] Ex-prefeito de Alexandria rompe com o Governador por causa de cargos e partido

O Blog recebe e-mail do ex-prefeito de Alexandria, Alberto Patrício, informando do seu rompimento com o atual governador Robinson Faria e com o Deputado Fábio Faria. Segue:

Venho através desse e-mail, informar o meu rompimento político com o Governo. Robinson Faria e com o seu filho o Deputado Federal Fabio Faria, motivado pela traição e covardia com as ações dele, governador, tomadas nos últimos dias em detrimento ao nosso grupo oposicionista no município de
Alexandria que apoiou o mesmo e derrotou o grupo situacionista por 420 votos, nas eleições de 2014.

Governo esse que virou as costas para nosso grupo que trabalhou e apoiou a sua eleição, com a certeza de trazer benefícios para nossa cidade e nosso povo.

Ao invés disso demitiram, covardemente, pessoas, que trabalhavam na Central do Cidadão, ligadas ao nosso grupo político, para serem substituídas por outras indicações do grupo que tudo fez para derrota-lo.

Em outra oportunidade, no dia 25 de Setembro, garantiu à Dra. Jânia Fernandes, que o PSD, partido a qual era presidente, que continuaria com ela. Oito dias depois, no dia 02 de Outubro, com a mesma covardia, sem nenhuma comunicação tomou o referido partido.

Em virtude disso, e de muitos outros acontecimentos, não suportei tamanha falta de compromisso, respeito, consideração e palavra.

Governador Robinson Faria, sendo assim, optei pelo ROMPÍMENTO com o Governo para ficar ao lado do MEU POVO, que acreditou e acredita em mim. Tenho minha consciência tranquila que tomei a decisão certa, pois fui educado pelos meus pais para nunca ser covarde, a ter atitude de homem sério e não cometer INGRATIDÃO com nossos amigos.
Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário