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sexta-feira, 17 de julho de 2015

[política] Prefeitura Municipal de Janduís: Nota de Esclarecimento sobre gastos com fotocopias.‏

A Prefeitura Municipal de Janduís vem esclarecer a toda sociedade, o Contrato PP Nº 024/2015, que visou a contratação de uma empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento  de fotocopias simples em papel A4. O referido contrato foi realizado de acordo com todos os transmites legais e jurídicos, onde a Empresa Adamilson Alves de Medeiros CNPJ 15767.861/0001-77, foi contratada, após a publicação do Edital, aquisição do Edital, assim como determina a legislação vigente, foi a única presente Empresa interessada em participar do certame, inclusive o mesmo tendo sido realizado de forma presencial, como exigia o referido edital.

A municipalidade janduiense realizou a contratação para atender a demanda de TODAS as suas secretarias institucionais, demais órgão administrativo e sobretudo das inúmeras solicitações, de fotocopias de documentações da prefeitura municipal de Janduís, referente a administrações passadas, pelo Ministério Público Estadual. Alguma solicitações chegam a marca de 2 (duas) mil fotocopias por processo solicitado, vale salientar que já passam de 10 processos solicitados, onde toda documentação solicitada pelo Ministério Público Estadual é enviada pela atual administração municipal através das cópias (Fotocopias, xerox).

Importante salientar que o montante de R$ 60 mil reais é o limite MÁXIMO, de gastos, contudo esse montante poderá não ser atingido, se não se fizer necessário a utilização das fotocopias, não será, obviamente a despesa pela municipalidade.  

A prefeitura Municipal de Janduís ratifica o seu zelo pelo bem público e sobretudo pela lisura das suas ações, essas sempre pautadas na ética, honestidade e transparência.

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