logo

sábado, 18 de julho de 2015

[política] Deputado Estadual Kelps Lima visita cidades do Oeste Potiguar

Na manhã desta sexta-feira (17), o Deputado Estadual, Kelps Lima (SD) juntamente com o empresário Célio Martins e comitiva, estiveram visitando algumas cidades e lideranças do Solidariedade do Oeste potiguar, entre elas o município de Água Nova. Recepcionaram sua visita o suplente de vereador, Francisco Lau, Júnior Lau e a turma Sitio do Papai.

Além da cidade Kelps visitou o Sitio Serra das Almas e viu de perto a dificuldade que os moradores da localidade enfrentam para levar água para suas casas, pois estas não tem água encanada. Não satisfeito, o deputado ainda se comprometeu em ajudar na instalação elétrica do destacamento de polícia no município. "Nós vamos fazer com que a população possa ter um serviço ainda melhor da polícia militar", disse Kelps.

Após Água Nova, Kelps esteve em Pau dos Ferros, visitando membros do partido e depois foi a Itaú, para o encontro de prefeitos realizado pela Femurn. Na oportunidade o deputado externou o prazer em participar do encontro e evidenciou o apoio aos prefeitos locais no que diz respeito a busca de melhorias para a sociedade de cada município.







No período vespertino foi a vez de Olho Dágua dos Borges, através do prefeito Brenno Queiroga (PMDB), receber a visita do deputado. Nesta, Kelps foi quem ficou impressionado com a administração do atual prefeito.

Em Olho Dágua dos Borges, Brenno está com 12 obras em andamento, equivalendo a um orçamento de 15 milhões de reais em projetos conquistados no seu mandato e vindas do Governo Federal. Entre estas destacam-se a construção de escolas, praças, centro de eventos, abatedouro, quadra de esporte e outras.

Atualmente a prefeitura de Olho Dágua dos Borges sobrevive com 750 mil reais em receitas e o prefeito se vira como pode para economizar, sendo uma das medidas a utilização do centro administrativo que evita o aluguel de imóveis para as referidas secretarias municipais.

Na última eleição o prefeito Brenno apoio o deputado Kelps Lima e recebeu uma votação expressiva, sendo o mais votado na cidade.

O roteiro de visitas se encerrou na cidade de Umarizal, com a visita a outras lideranças políticas do município e escolinha de futebol dos alunos da rede pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário