logo

quarta-feira, 1 de julho de 2015

[polícia] Individuo tenta matar a mãe a pedradas no bairro Santo Antônio em Mossoró

Um indivíduo de 38 anos de idade que segundo informações sofre com problemas mentais, tentou matar sua mãe, Maria Elisabete de Souza de 71 anos de idade, no bairro Santo Antonio. 

Na noite de ontem, 30 de junho de 2015, Cristiano Vitor de Souza, 38 anos de idade, utilizou uma pedra de paralelepípedo, na tentativa de esmagar a cabeça da aposentada. No local, a polícia encontrou a lamina de uma faca peixeira, que segundo informações, teria sido utilizada pelo filho desequilibrado na tentativa. 

O Caso está registrado na Central de Operações da Polícia de Mossoró no Rio Grande do Norte por volta de 22 horas, na Rua Riachuelo, próximo aos bueiros, no bairro santo Antônio. 

Dona Elizabete de Souza, foi encontrada muito ferida dentro de sua própria residência. Ela recebeu atendimento médico no local e foi conduzida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Cristiano, foi contido por populares, que ainda tentaram agredi-lo e entregue a Policia Militar. Ele foi levado para a delegacia de plantão.
Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário