logo

domingo, 28 de junho de 2015

[educação] Cursinho AprovApodi inicia abertura de novas turmas com palestra motivacional em ritmo de arraiá junino

O cursinho AprovApodi, através do mentor, Francisco Edson, iniciou a abertura para as novas turmas preparatórias para concursos públicos.

As novas turmas foram anunciadas durante um evento junino denominado, arraiá do AprovApodi. A cerimônia foi realizada na noite desta sexta-feira (26), no sindicato dos trabalhadores da cidade.

O evento contou com um público animado e esperançoso para a implantação das novas ideias que serão colocadas pelo criador do cursinho. Durante o discurso motivacional, Edson falou um pouco da sua história de vida e da sua motivação para crescer no mundo educacional, relatou as suas vitórias e as batalhas que teve que travar para alcança-las.

Além da palestra Edson ainda falou da vitória do cursinho AprovApodi em ter alcançado ajudar a 8 integrantes terem tido êxito no último concurso público realizado pela prefeitura de Pau dos Ferros e apresentou a nova equipe de professores.

Professores:
Francisco Edson - Língua Portuguesa
Wisley Morais - Informática
Ben Sisenando - Legislação
Ranieri - Matemática

As aulas iniciarão nesta segunda (29) a partir das 19:00 horas na Escola Municipal Lourdes Mota. O candidato que quiser se inscrever poderá efetuar no dia ou através dos números (84) 9 9103-7585 ou 9 9985-9305.

Veja a tabela de preço e os dias das aulas abaixo:



Veja as fotos do evento:










Fotos: Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário