logo

terça-feira, 23 de junho de 2015

[polícia] Tiroteio deixa um morto e dois feridos em quadra de esporte de Baraúnas

Por volta das 15:30 da tarde de hoje (23), em uma quadra de esporte da cidade de Baraúnas, um foi morto e dois ficaram feridos a bala.

Os dois feridos foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A qualquer momento mais informações..

Atualizando...

Um jovem conhecido apenas como “Mateus” morreu no local e dois estudantes estão sendo socorridos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo dentro de um Ginásio Esportivo no centro da cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ocorrência foi registrada por volta de 15 horas e 30 minutos de hoje, 23 de junho de 2015.

Segundo informações, vários jovens participavam de um momento de recreação na quadra do Ginásio e foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que procuravam um desafeto para matar. Ainda segundo informações, o alvo seria Mateus, que foi baleado e morreu no local antes do socorro medico.

Os estudantes Eric Leudo de Araújo Silva 13 anos de idade, Alexandre Maia da Silva de 14, foram feridos. Eles receberam atendimento médico no local e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não correr riscos de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário