logo

terça-feira, 23 de junho de 2015

[polícia] Polícia Militar de Apodi prende homem portanto arma de fogo em Apodi

Uma guarnição do GTO de Apodi, sob o comando do Capitão Carvalho, Conseguiu prender um homem e apreender duas armas de fogo e várias munições. O fato ocorreu por volta das 08:00 da manhã desta Terça feira dia 23/06, no Sítio Santa Cruz, na região da pedra, Zona Rural de Apodi. 

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, informaram que receberam uma denúncia, a qual dizia que a pessoa de Leonildes Ferreira Campus, de 45 anos de idade, natural de Martins-RN, e que há alguns anos, reside no Sítio Santa Cruz em Apodi, possuía armas de fogo, e quando se encontrava embriagado, exibia as mesmas na comunidade onde morava, amedrontando os moradores do local. 

Os policiais se deslocaram até a residência do denunciado, conseguindo prender o suspeito e apreender 01 revolver cal. 38 com 13 munições intactas e 03 deflagradas, 01 espingarda cal. 32 com 10 cartuchos, além de 01 munição cal. 9mm de uso restrito. 

Leonildes Ferreira Campus, que já responde a um crime de homicídio praticado há cerca de oito anos, na cidade de Olho D`água do Borges-RN, foi conduzido juntamente com todo o material ilícito, a delegacia de policia civil de Apodi, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sentinelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário