logo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

[cotidiano] Acidente com vítima fatal na cidade de Barauna-RN

Uma colisão envolvendo uma motocicleta trax e um caminhão caçamba com duas composições terminou com a morte do condutor da motocicleta. O acidente aconteceu por volta de 11 horas da manhã de ontem, 24 de junho, próximo a cidade de Baraúna, na RN 015. 

Junto ao corpo a pericia criminal encontrou uma mochila com documentos e papeis em nome de Lao Tse Vinicius de Amorim Shimomura, 23 anos de idade, residente na Rua Monsenhor José Aires no Abolição IV em Mossoró. 

A vitima foi colhida pelas rodas trazeiras da caçamba que estava carregada com 27 toneladas de brita e fazia o trajeto da cidade de Russas no Ceará para Mossoró. 

Segundo informações de populares, o jovem morto trafegava na RN, chegando em Baraúna e tentou retornar quando percebeu na sua frente uma barreira da Policia de Transito Estadual. 

O motorista do caminhão disse que viu a vitima em movimento pelo acostamento da via, mas não percebeu a colisão. Ele seguiu viagem e só tomou conhecimento do acidente, quando foi parado pela viatura do transito. 

Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos que foram realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo que pode ser o de Lao Tse Vinicius de Amorim Shimomura foi removido para sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado.
Fonte: O câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário