Investigadores da Delegacia de Homicídios de Pelotas, no sul do Estado, acreditam se tratar crime passional o homicídio cometido na noite de quinta-feira na cidade. Uma mulher de 25 anos foi assassinada na frente de casa após uma briga — ela teria um relacionamento com o companheiro da autora dos tiros. Conforme a Polícia Civil, Pamela dos Santos de Araujo chegava em sua casa no Bairro Areal acompanhada de um homem, que dirigia o carro em que ela estava.
Logo após o veículo ter sido estacionado, a autora do crime chegou em outro carro. Elas discutiram, entraram em luta corporal e a mulher atirou em Pâmela. O laudo da necropsia ainda não saiu, mas análise preliminar dá conta de que foram dois disparos de arma de fogo. Pamela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A autora do crime foi identificada, mas até a publicação deste texto não havia sido localizada. Três testemunhas já foram ouvidas pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário