logo

sexta-feira, 26 de junho de 2015

[cotidiano] Homem infecta estudante com Aids e diz por SMS 'você vai lembrar de mim para sempre'

Uma jovem estudante australiana descobriu que estava com Aids através de uma mensagem de celular. Abby Landy, de 23 anos, estava saindo com um homem há duas semanas, quando tentou acabar o relacionamento. Ela enviou uma mensagem pedindo para que os dois parassem de se ver e recebeu a seguinte resposta: “Você vai se lembrar de mim para sempre”.

De acordo como Daily Mail, Landy contou que percebeu uma mudança de comportamento no rapaz, que estava mais violento. Além disso, ela notou que começou a se sentir doente. Após receber a mensagem e notar que estava com alguns sintomas como aparecimento de  herpes e resfriados, ela decidiu fazer o exmae do HIV. “Minha ginecologista disse que não era necessário o exame, mas insisti. Contei sobre a mensagem e disse que estava desconfiada”, contou.

Após alguns dias, ela recebeu o exame e desocbriu que havia dado positivo. “Percebi que, entre as pessoas vivendo com HIV, sou uma das sortudas, pois sou jovem  e educada, com bom acesso à saúde”, disse ela, que descobriu a doença em 2011.

Até que eu tivesse o diagnóstico, isso não era algo que eu realmente pensava... Imagino que outros jovens são assim, não é algo que achamos que nos afeta.

Neste ano, a australiana participou de um documentário que será lançado no dia 19 de novembro e que mostra a rotina de pessoas infectadas pelo vírus do HIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário