logo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

[polícia] Equipe da Polícia Civil prende mais um suspeito de tráfico de entorpecentes em Caraúbas

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 13 de maio, por uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Erick Gomes, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, suspeito de tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, Jeová Varela Pereira foi detido na divisa dos bairros Leandro Bezerra e Sebastião Maltês, após ser monitorado pela equipe de investigação. Ele foi flagrado pelas autoridades comercializando drogas (Pedra de Crack), na Quadra de Esporte “José Ricardo”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem Jeová Varela Pereira estava sendo monitorado há alguns dias, pois comercializava Crack na Escola Municipal Jonas Gurgel, localizada no Bairro Leandro Bezerra, onde estuda, bem como na Praça pública onde há prática de atividades esportivas.

De acordo com o Delegado, Dr. Erick Gomes, na hora da prisão, o suspeito estava vendendo duas pedras de crack a um menor de idade, na mencionada Quadra. Foram apreendidas 17 pedras de crack e 03 pedras maiores, a quantia de 36,00 reais e um aparelho celular. Na delegacia o autuado confessou ao delegado o seu envolvimento com o tráfico e o adolescente confirmou tudo.

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário