logo

segunda-feira, 11 de maio de 2015

[educação] Universitários apodienses interditam BR 405 em protesto a falta de transporte

A classe universitária de Apodi juntamente com demais estudantes e população em geral realizaram na tarde de hoje (11) uma manifestação em prol da gratuidade do transporte que foi promessa de governo da atual gestão municipal de Apodi.

Os manifestantes reuniram-se nas imediações da praça Robson Lopes, fazendo uso de diversas faixas e cartazes, sairão em direção ao posto Gonzaga Melo na BR 405. Alguns estudantes optaram por usarem nariz de palhaço em clara manifestação de repúdio pelo descaso do poder público com a classe. 

Os estudantes gritavam palavras de ordem do tipo ÃO ÃO NÃO HOUVE TRANSFORMAÇÃO, em referência ao programa Transformação implantado pela gestão que garantia a gratuidade do transporte. Um dos momentos mais sublimes da manifestação foi visto quando os estudantes passavam próximo a casa do prefeito, onde com mais ênfase gritavam palavras de ordem.

Veja imagens:



 

2 comentários:

  1. É muito simples é só ligar para Polícia Federal e fazer a denúncia...

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que estamos vivendo um momento muito difícil, onde muitos não tem Como custear os transportes universitários para chegar até a universidade e estão pagando pela uma total irresponsabilidade do poder público municipal de Apodi que não dar nenhuma explicação sobre essa situação, que acaba com os sonhos de muitos jovens apodiense que não tem como ir pra universidade, aqui fica a pergunta está melhor ou pior esse governo? Queremos apenas estudar senhor? Mais falta ônibus, antes tínhamos um repasse, hoje não temos nada? Prometeram muito e fizeram pouco??

    ResponderExcluir