Exército da Salvação usa a popularidade do vestido branco e dourado/preto e azul para alertar: "Por que é tão difícil ver azul e preto"
Uma mulher coberta de hematomas pretos e azuis é a estrela de uma campanha para alertar contra a violência doméstica. A imagem, divulgada pelo pelo braço sul-africano da organização inglesa Exército da Salvação, usa a polêmica do vestido preto e azul ou branco e dourado – que tomou conta das redes sociais na semana passada – para chamar a atenção para o tema.
Ao lado da imagem, a pergunta: "Por que é tão difícil ver preto e azul?". "A única ilusão é pensar que a culpa foi dela. Uma a cada seis mulheres é vítima de abuso. Pare de praticar abuso contra a mulher", conclui a campanha, feita para o Dia Internacional da Mulher. A imagem foi publicada no Twitter oficial da organização e tomou conta da rede social.
Não é a primeira vez que o tão falado vestido é usado em campanhas de caridade. Uma versão dourada da roupa foi feita especialmente para o Comic Relief, site especializado em leilões beneficentes. A expectativa é que ele seja vendido por mais de R$ 2,5 mil.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário