logo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[saúde] Depois de mais de um ano, APAMI Apodi vai comprar ambulância

Imagem Ilustrativa
A Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Apodi (APAMI), através de sua nova diretoria e após mais de seis meses que o dinheiro está na conta, decidi comprar a ambulância destinada ao município através da emenda do deputado estadual Kelps Lima (sdd).

O pregão, para que as empresas interessadas participem da licitação, ocorrerá no dia 10 de fevereiro na sede da APAMI.

O objetivo será adquirir um veículo do tipo ambulância 2.3 ou 2.5 dizel, com ano de fabricação em 2014 e modelo 2015.

3 comentários:

  1. Adailton Torres Filho29 de janeiro de 2015 às 09:58

    Realmente o valor de 90% da emenda destinado para a compra da ambulância foi depositada na conta da APAMI há pouco mais de seis meses. Os 10% do restante a direção da APAMI juntamente com a Direção da Maternidade conseguiu através de um pedido solicitado ao Poder Judiciário, através das penas pecuniárias, é preciso ressaltar que nós não podíamos ter comprado a ambulância sem a devida autorização do Setor de Compras do Estado, para comprar um bem público não é como se a pessoa chegasse numa padaria para comprar pão, tudo tem que ser através de licitação, vc procure se informar para depois ficar colocando informações inverídicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nenhum prazo de licitação com 6 meses, isso se chama incompetência, portanto de informe você.

      Excluir
  2. comentário de um babão que, com certeza tem um cargo comissionado na prefeitura. realmente, sem ter capacidade pra passar em um concurso tem que se submeter a essa situação. lamentável!

    ResponderExcluir