logo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[cotidiano] Romeno se mata após descobrir que filha de 18 anos posou para Playboy

Um homem se enforcou na Romênia após descobrir que a filha de 18 anos havia posado para a revista masculina Playboy. Apesar de não ter deixado nenhuma carta e a família não saber ao certo a motivação para seu suicídio, Loredana Chivu diz que o pai deixou de falar com ela depois de saber sobre as fotos nuas e que isso pode ser a principal causa para sua morte. As informações são do The Mirror.

A mulher, hoje com 25 anos, diz que não consegue esquecer a cena – de quando encontrou o pai enforcado no sótão de sua casa, no interior do país. “Quando o encontrei, ele estava morto, tinha tirado sua vida e, então, tentei me isolar do mundo e da minha família. Eu achava que ele fosse ser capaz de superar aquilo, e nunca imaginei que ele pudesse se matar”, conta.

Chivu é modelo e hoje mora na capital do país. Ela disse que o pai era bem próximo, mas deixou de conversar com ela depois de descobrir a revista. “Ele não deixou uma carta de despedida, todo mundo se lembra de como ele estava feliz até o final da vida, não apresentava sinais de depressão… Ainda é um mistério o que aconteceu”, finaliza.

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Ele é muito besta em vez dele ter se matado tivesse comprado as camisinha

    ResponderExcluir