Deu no blog da jornalista Thaisa.
São Pedro colaborou, e a chuva que caiu em Brasília durante toda a tarde, parou…permitindo que os convidados do deputado-aniversariante Henrique Alves, da mulher Laurita Arruda e do filho José Eduardo, se espalhassem pelos jardins da residência oficial da Câmara.
Na festa onde pompas foram esperadas, prevaleceu a simplicidade que o momento exige.
Nem crustáceos fizeram parte do cardápio do jantar.
Na mesa com buffet fixo, bacalhau, filé e massa.
Salgadinhos volantes e um “voz e violão” só no começo.
No cardápio das conversas, dois assuntos dominaram a noite: Henrique será ministro e o deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB, será presidente da Câmara.
E Eduardo Cunha marcou presença com a esposa.
Da Câmara também os deputados Arlindo Chinaglia (PT), e os potiguares Felipe Maia (DEM) com Natália, e Sandra Rosado (PSB), sozinha.
De ministros, Garibaldi Filho com Denise, Moreira Franco, o novo do TCU, Vital do Rêgo e o potiguar do STJ, Luís Alberto Farias com Adriana, além do futuro ministro Elizeu Padilha.
Do Senado, os potiguares José Agripino Maia (DEM) com Anita, Paulo Davim (PV) e Ivonete Dantas (PMDB)
Ainda do Rio Grande do Norte, o promotor de Justiça, que agora atua em Brasília, José Aigusto Peres, com Cláudia Dias, Da Graça Viveiros sem Augusto Carlos Viveiros, Carlos Emerenciano, João Paulo Madruga…
No apurado da noite, saldo positivo. Henrique ganhou muitos presentes.
PF acha planilhas com nomes de políticos e valores na sede da Camargo Correa. Nome de Henrique Alves no meio
ResponderExcluirEu acho que comemoração foi meio azedada pela derrota nas urnas e pelos escândalos da Petrobras. arrume a mala que a rural vai te pegar kkkkkkkkkk
ResponderExcluir