logo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

[economia] Inscrições para estágios no TRE-RN se encerram na sexta-feira

Se encerra nesta sexta-feira (12) as inscrições para estágio no TRE-RN. As vagas abertas se destinam aos estudantes dos cursos de bacharelado em ciência da computação; bacharelado em engenharia de computação; bacharelado em sistemas da informação; graduação tecnológica em cursos na área de informática; bacharelado em design; graduação tecnológica em design gráfico; bacharelado em engenharia de produção; arquitetura; engenharia civil; direito; administração; ciências contábeis; história; comunicação social/jornalismo; além do curso técnico integrado de informática/manutenção e suporte em informática.

Serão disponibilizadas 45 vagas para nível superior e 15 para nível médio, as inscrições deverão ser feitas na Seção de Lotação e Gestão de Desempenho, na sede do TRE-RN, de segunda a quinta-feira, no horário das 12 às 18 horas, e na sexta-feira, no horário das 09 às 15 horas.

A carga horária será de 20 (vinte) horas para todos os selecionados, que estagiarão no TRE-RN durante o período de 19/01/2015 a 19/12/2015.

Os editais mencionados foram publicados no Diário de Justiça Eletrônico nos dias 12 (edital nº 18/2014) e 13 (edital n.º 17/2014) de novembro. Informações adicionais podem ser encontradas no link http://www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário