logo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

[cotidiano] Pé de maconha usado como árvore de Natal é apreendido no Paraná

Policiais militares de Sarandi, na região norte do Paraná, apreenderam na manhã desta segunda-feira (8) um pé de maconha que estava sendo utilizado como árvore de Natal na casa de Alexandre dos Santos Souza, 20, conhecido como “Branco”. O arbusto, com quase 1,5 metro de altura, estava enfeitado com miniaturas de papai noel e bolas natalinas.

De acordo com informações da PM, o acusado tentou fugir ao ver o carro da polícia. Além da árvore, os policiais apreenderam ainda várias porções da droga, embaladas e prontas para comercialização, e uma arma calibre 38. Souza foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A PM afirma que Souza tem vários registros de antecedentes criminais e o acusa de ser integrante de uma conhecida organização criminosa que atua no país. O acusado afirmou à polícia que a arma apreendida pertence a seu pai.

Na delegacia, o acusado disse que a ideia de decorar o pé de maconha foi de sua esposa, que também seria a proprietária da árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário