logo

domingo, 23 de novembro de 2014

[política] Apodi: Secretário de Urbanismo X Secretário de Obras

Na cidade de Apodi, Oeste Potiguar, o entendimento entre os secretários de Urbanismo e Obras não anda nada bem.

É sabido que existe um certo "desentendimento" entre os atuais secretários e conta-se pelas rodas políticas que o Secretário de Obras, Samuel Nogueira, já entendeu o recado e que quem manda é Reginaldo, Secretário de Urbanismo.

A última notícia é de que o Reginaldo teria proibido "todo mundo" de guardar seus transportes particulares nas intermediações do galpão da secretaria e que até Samuel estaria no meio.

Também sabe-se que já houve vários mandos e desmandos na execução de algumas atividades entre os dois. Cabe agora saber até quando a "paz" vai reinar no referido lugar, já que só existe um "imperador" nos dois "reinos".

6 comentários:

  1. É VERDADE SIM O KLINGER 2 REGINALDO DO MUDO JA TOMOU DA SECRETARIA DE OBRAS AS CAÇAMBAS,A RETO ESCAVADEIRA,O A PATROL,CAMINHÃO PIPA, SÓ DEIXOU SAMUEL E 01 AUXILIAR DE ELETRICISTA DIRIGIDINDO UM CARRO VÉI,ESSE REGINALDO TA TERMINANDO DE ACABAR COM A GESTÃO DE FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  2. Estao ajudando a construir o Apodi

    ResponderExcluir
  3. Jairzinho e suas fofocas cadê o rompimento de Zé Maria com Prefeito que você anunciou a tempos atrás kkkkkkkkk e não esqueça a rural vai te pegar...

    ResponderExcluir
  4. É dá pra ver que esta gestão,não tem nem um pouquinho de diferença da passada,eles todos brigam uns com os outros,pelo que podemos dizer! o pedaço maior do bolo,e sem falar uns querendo mandar mas do quê o próprio prefeito, mas não é que eles tudinhos se merecem.está é uma opinião de quém votou nesta gestão.êta que arrependimento.

    ResponderExcluir
  5. Deplorável essa situação. Flaviano nunca mais!

    ResponderExcluir
  6. Os problemas nao er so com Samuel e com todos os secretarios ele o Reginaldo e mal de todos os secretarios ele mada em tudo e o prefeito e ele

    ResponderExcluir