Antes de iniciar a campanha eles eram amigos, trocavam elogios e até marcavam encontros para falar sobre campanhas eleitorais. Os dois, por diversas vezes, se reuniram para conversar a respeito do pleito deste ano, bem antes mesmo. Agora, no processo eleitoral, eles brigam feito "gato e rato".
Fábio Faria (PSD), já disse em discurso que se Robinson (PSD) for eleito não aceitará aliança com Henrique (PMDB) e que se isso acontecer ele romperá com o próprio pai.
Troca de acusações e denúncias aos órgãos de seguranças, além processos já foram postos em destaque por ambos os candidatos e agora, continuarão ou não amigos?
Munidos de uma grande rejeição por parte da população, os Norte Rio Grandenses só terão uma certeza, um deles será o próximo governador do Estado, porém, se continuarão amigos, ou se ainda são amigos, só eles responderão.
Os políticos são sabidos eles sempre são amigos, em 2010 esses rapazes estava junto, hoje eles estão separados, amanha junto de novo, e o eleitores besta e radical é quem paga o pato
ResponderExcluirPorque eles não formam uma dupla sertaneja, RUIM E RUINDADE
ResponderExcluir