A campanha estadual está a todo vapor e as pessoas não param de comentar, principalmente após a aliança formada entre Henrique (PMDB), João (PR) e Wilma (PSB), a qual muitos já classificaram como o "acordão da corrupção." Isso após Henrique ter sido citado no processo de investigação da CPI da Petrobrás por um ex membro do governo.
Já Vilma é marcada pelo terrorismo apontado na justiça junto ao seu filho que foi julgado culpado em processo judicial e João por, também, ainda está respondendo processos na justiça.
Do outro lado tem Robinson (PSD) a qual não consegue absorver a simpatia do público potiguar, mesmo declarando oposição ferrenha a atual governadora Rosalba (DEM) que também, segundo informações, é candidata.
Se as legendas acima se confirmarem em torno das eleições deste ano o eleitor, ainda indeciso, não terá a certeza de qual líder seguir, no momento.
Contudo, como a política é um "barco remendado" a qualquer momento novas coligações, ou conversas, poderão surgir e um novo rumo poderá ser tomado. Enquanto isso, vamos aguardar para ver se esse chapão do PMDB vai, pelo menos, até o próximo mês, fato duvidoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário