logo

quarta-feira, 16 de abril de 2014

[política] Inconformado, leitor envia carta ao blog relatando sobre a atual gestão do prefeito de Apodi


Recebemos uma carta de um dos nosso leitores relatando o incômodo causado pelo atual gestor de Apodi quanto a a sua administração. Veja:

"Caro blogueiro se possível divulgue essa minha inquietude.


1-como pode uma pessoa independente de Gorete ou Flaviano defender esse tipo de situação que passa o SAMU de Apodi.

2-nosso prefeito no qual votei acreditei,e sinceramente acredito na sua revira volta basta querer,e entender que o poder não é eterno,e ouvir com sabedoria as vozes das ruas,e a partir dai colher as criticas construtivas e coloca-la em pratica.prefeito você foi eleito com a força da vontade de mudar,nos tiramos um Klinger da prefeitura e você colocou 3, os 3 pedro.tenho certeza que quando você lê isso vai dar gargalhadas,como a turma passada dava as mesma gargalhadas,e hoje pena pra sobreviver na politica apodiense.

3-nobre prefeito você ganhou prometendo o coletivo,o que você fez pro coletivo? não vejo,e se fez me mostre que estou pronto pra parabeniza-lo.tudo que se reclama aqui em Apodi seus discípulos diz que e porque não estão mamando,ai pergunto,os que estão mamando querem impor a ditadura,onde não podemos criticar.voce foi eleito com a nossa vontade vontade de mudança do novo.mas grande professor você e uma ótima pessoa,humilde cabra bom,mas você nos decepciona a cada ação.

4-nossa saúde não existe,não consigo medicamento,não consigo marcar exames,o que consigo com muita facilidade na secretaria de saúde e muita explicação que não convence a quem precisa.sera que você prefeito preferiu investir 700 mil reais no carnaval e sufocou as outras áreas.nosso povo de Apodi precisa de saúde,não se vanglorie de mandar pacientes todos os dias pra capital,sinal que nossa saúde não anda bem.a saúde em apode hoje resume-se a muita conversa fiada.aja prefeito acreditamos em você.

5-prefeito hoje você e seus secretários dão grandes gargalhadas do povo de Apodi sentado na confortável cadeira que outros sentaram e mangaram do povo assim como você,veja como esta a situação dos ex-prefeitos,ex-secretários, amanha não se iluda vai ser sua vez.

6-você perdeu muito tempo a culpar Gorete pelo fracasso de sua administração,e o que da certo e virtude sua,engraçado se não fosse decepcionante. Gorete mestre Flaviano já tiramos ela,assim faremos com você. Você nossa decepção.cade o deputado filho de terra? você professor do PC do b votar em um deputado ultrapassado e do DEM,que falta de ética com seu passado.professor Apodi já recebeu apenas de recursos próprio mais de 80 milhões de reais e sua excelência e seus gafanhotos alardeiam investimento de 3,5 milhões. significa menos de 4% do que o senhor recebeu.pobre de nos apodiense fomos mais uma vez lesado pela politica do faz de conta.lembre se prefeito enquanto você bate e fala da gestão Gorete ela apenas esculta nada responde.veja o exemplo de Micarla tanto olhou pro retrovisor que o povo ficou enojado, Rosalba tanto falou de Vilma que o povo ficou enojado.

Flaviano quando for dormi coloque sua cabeça no travesseiro e reveja sem paixão sua administração,veja na pessoa humilde que procura a saúde por varias vezes e o que recebe e conversa fiada.meu prefeito há tempo de reverter,tire essas pessoas de estão apenas lhe atrapalhando. E sentada nas confortáveis cadeira giro flex a mangar do povo. Hoje e o dia de vocês amanha e o nosso.pense nisso, veja os exemplos que esta a mostra em Apodi.

Francisco Olegário Pereira Morais."

9 comentários:

  1. parabéns disse tudo que o povo Apodienses queria!!

    ResponderExcluir
  2. cONHEÇO ESSE SEMHOR. UM COITADO. NÃO SABE O QUE DIZ E NEM O QUE FAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele seja um "Patativa do Assaré", Não fale nem escreva direito - como impõe a norma culta, mas pensa profundamente, uma vez que, com palavras e pontuações inadequadas disse tudo que a maioria dos eleitores que votaram em Flaviano dizem nas ruas, a um vizinho, a um amigo, a um colega. Sabe quem não concorda com isso? Os poucos que estão recebendo um "pouco ou muito" de gratificação e esquecem que o mundo lá fora urge.

      Excluir
    2. kkkk acho que é você que não sabe o que disse

      Excluir
  3. essa pessoa que esta falando é verdade a maioria dos apodiense que votaram nele estão decepcionado.fláviano ñ olhe para o retrovissor ñ quem vive do passado é museu vamos trabalhar não vá onda dos pedros bote eles para fora eles ñ entende nada de politica,esses homens são um fracasso.

    ResponderExcluir
  4. Não resta duvida ,esse é um inconformado mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. poxa disse tudo valeuuuuuuu camarada

    ResponderExcluir
  6. Parabens...essa gestao eh uma decepcao,uma piada,um bando de incompetente,a comecar do grande FLAVIANO,fico triste pela minha querida Apodi que soh pega bucha,pessoas que nao estao nem ai para o bem da cidade e populacao.e antes dos baboes virem dizer algo,nao votei em nenhum dos candidatos,pois gorete nao tinha feito nada por nossa cidade e flaviano simplismente por nao acreditar em sua capacidade para administrar uma cidade..apesar de ter votado nele para deputado.

    ResponderExcluir
  7. Parabens...essa gestao eh uma decepcao,uma piada,um bando de incompetente,a comecar do grande FLAVIANO,fico triste pela minha querida Apodi que soh pega bucha,pessoas que nao estao nem ai para o bem da cidade e populacao.e antes dos baboes virem dizer algo,nao votei em nenhum dos candidatos,pois gorete nao tinha feito nada por nossa cidade e flaviano simplismente por nao acreditar em sua capacidade para administrar uma cidade..apesar de ter votado nele para deputado.

    ResponderExcluir