logo

quinta-feira, 20 de março de 2014

[política] Chico de Marinete diz que o deputado federal que tirou mais de 4 mil votos em Apodi continua lutando pela UERN

Durante o Grande expediente o vereador Chico de Marinete (PCdoB) falou sobre o mandato da atual governadora dizendo, “eu não votei nela.” O ato mencionado veio a tona devido as obras de reconstrução da barragem de Santa Cruz dizendo que a não execução destas é culpa de Rosalba Ciarlini. Ainda em seu discurso ele disse que o deputado federal que que tirou mais de 4 mil votos em Apodi continua trabalhando incessante para a instalação da UERN no Município e afirmou estar sendo muito difícil.

Chico falou sobre os cortes de terras que já estão disponíveis na secretaria de agricultura e agradeceu a Deus as chuvas na região.

Ele ainda disse que repudiava as declarações realizadas pelas pessoas a respeito dos políticos de Apodi, principalmente a ele.

Ele também fez uma menção de aplauso a toda sua família mencionando a sua mãe Marinete, dizendo que fazia 2 anos do seu falecimento e disse, “a família precisa de unidade e agradeço que minha família tem unidade.” Chico disse ainda disse que o período da sua vida que ele mais aprendeu foi dentro da sua própria família. “Aprendi na escola a somar, multiplicar, diminuir e outras coisas, mais a maior lição que tive foi com minha família,” declarou.

Um comentário:

  1. Ele está lutando pelas mulhere. Se fôsse com o mesmo empenho já estava concluída a uern.

    ResponderExcluir