logo

quinta-feira, 20 de março de 2014

[educação] Campus do IFRN em Apodi realiza a formatura das primeiras turmas do ensino médio integrado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Apodi, realizou na noite de ontem a formatura das primeiras turmas do ensino médio integrado.

Na oportunidade participaram dos atos solenes, duas turmas do Curso Técnico Integrado em Zootecnia, na modalidade Jovens e Adultos, três turmas de Curso Técnico Integrado, sendo duas em Biocombustíveis e uma em Zootecnia, e duas turmas de Cursos Técnicos Subsequentes, sendo uma de Biocombustíveis e outra de Zootecnia. Ao todo, estiveram se formando 161 estudantes do Instituto.

A nova formanda Joseane França agradeceu a oportunidade de estar ao lado da família e amigos e conquistando mais um sonho realizado. "Agradeço primeiramente a Deus que é o meu Senhor e em segundo aos meus pais e amigos, sem essas forças as minhas conquistas não teriam sentido."

O Policial Militar e também novo formando Wanderley Coriolano também participou do evento para ser agraciado com o mérito do diploma. Vandinho ou PM Coriolano como é mais conhecido é mais um dos servidores da segurança do Estado que se profissionaliza visando uma melhor prestação de serviço além de crescimento na carreira profissional.

O Diretor Acadêmico do Campus Apodi, Francisco Damião Freire Rodrigues ainda relatou a momento ímpar para o Campus, pela formatura de todos os estudantes, sobretudo, pela formatura de duas turmas de PROEJA. "Isso caracteriza  uma afirmação da função social do IFRN, ao proporcionar oportunidades para inclusão de um total de 30 jovens e adultos”, declarou.

Um comentário: