logo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[política] Haroldo Ferreira está na mira da justiça - Prefeito é acusado de compra de votos

Imagem de suposta compra de votos
O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, está na mira da justiça. O gestor é acusado de compra de voto, fato constatado através de escutas telefônicas apresentadas pelo juiz federal do TRE-RN, Marcos Bruno.

A notícia veio a tona ontem (16) através do blog felipeguerrasemlei e distribuída em vários outros meios de comunicação do Estado. No blog felipeguerrainfo é possível ouvir as escutas mencionadas pelo Juiz Marcos Bruno. O áudio, relatado entre os que conversavam, ainda aponta a candidatura da cidade de Apodi, mencionando o nome da ex-prefeita Gorete e do atual prefeito Flaviano como relato de informação.

A gravação é clara e o julgamento está sendo discutido pelo Tribunal Regional Eleitoral. A discussão é longa e os relatados são muito fortes e firmes no que apontam.

"Eu não quero nem saber de nada, só quero saber que Haroldo Ganhou a campanha comprando voto. Ele gastou 3 milhões e Iolanda só tinha 1 milhão, por isso perdeu", relatou um dos depoentes do áudio.

Haroldo em sua gestão já tem enfrentado algumas dificuldades com o controle das informações apresentadas ao povo. Uma delas foi relatada quando o blogueiro Salomão Medeiros postou uma matéria afirmando várias características negativas do legislador, outra foi quando o promotor da comarca de Apodi recomendou a anulação do último concurso realizado na cidade, o que tem desgastado muito o seu governo e agora por último, esta denúncia que compromete a sua permanência na cadeira e até a sua liberdade ao público.

Apesar de alguns bons trabalhos apresentados pelo gestor na cidade Haroldo ainda é taxado por algumas pessoas como um prefeito ditador, fato que o deixa em situações constrangedoras.

Se perder a causa na justiça, Felipe Guerra poderá ter nova eleição municipal ainda este ano.

Para ouvir o áudio acesse o blog: FelipeGuerrainfo.

Um comentário: