logo

domingo, 12 de janeiro de 2014

[política] Blog do Jair Gomes realiza enquete sobre a nova presidência da Câmara de Apodi

Ao findar a avaliação realizada por este blog sobre o perfil parlamentar de cada vereador em seu primeiro ano desta última campanha e visto a possível disputa eletiva, já para esta semana, sobre a futura presidência da câmara de Apodi, viemos, neste momento, colocar em destaque e para opinião dos leitores, uma enquete sobre quem poderia ser o novo presidente do poder legislativo para os anos de 2015 e 2016.

O retorno do recesso acontecerá neste dia 15, quarta-feira e o que todos esperam é que, nesta data, já possamos escolher o novo representando.

Os nomes a escolha estão por ordem alfabética, e a enquete se encerra a meia noite desta segunda-feira, tendo apenas hoje e manhã para que você tome a sua decisão, portanto, não perca tempo. Vote!

2 comentários:

  1. - Já estar na hora dos MINISTÉRIOS PÚBLICOS - (ESTADUAL E FEDERAL); CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO; POLÍCIA FEDERAL E, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (RN): - Investigarem de maneiras Minuciosas e Profundamente, para Agirem com Muito Rigor concernente à Lei Federal Brasileira, com a maior Rapidez, com o objetivo de tomarem as Devidas Providências Cabíveis, Necessárias e [...], Urgentemente, pois aqui na nossa "Apodi -Terra Querida" ainda existem muitos(as) Secretários(as) Municipais; Secretários-Adjuntos Municipais; Chefe de Gabinete e, alguns até com Cargos Comissionados: - Concomitantemente ACUMULANDO CARGOS no Estado do RIO GRANDE DO NORTE e na PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI / RN.
    - Dando continuidade a isto, nos últimos dias 09 e 10 de Janeiro de 2014, foram EXONERADAS 74 (setenta e quatro) pessoas que exerciam Cargos Comissionados e de Confiança na Prefeitura Municipal do Apodi / RN; sendo que, as quais, ainda continuam exercendo as suas atividades laborais, naquela Instituição do Povo - (Prefeitura Municipal).
    -Isto é Caracterizado e Qualificado como Crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, praticado pelo Sr Prefeito deste Município do Apodi / RN - Sr Flaviano Moreira Monteiro.
    - O DINHEIRO do Erário, estar simplesmente sendo Jogado no Ralo.
    - Nós (Apodienses) conhecemos Funcionários(as) do Estado (RN) com 60 hs/semana e que, exercem funções Administrativas na Prefeitura Municipal do Apodi, com 40 hs/semana e que, desde o dia 01 / JANEIRO / 2013, que nunca mais colocaram os pés ou voltaram a trabalhar nos Órgãos Públicos e de origens do Estado do RN. Agora [...] todos os finais dos meses, as REMUNERAÇÕES desses(as) Funcionários(as) do Estado do RN, encontram-se Religiosamente Depositadas em suas Contas "SALARIAIS" no BANCO DO BRASIL S/A. Estar aí o Portal Eletrônico e da Transparência do RN para Informar a toda a População do Brasil e do RIO GRANDE DO NORTE.
    - Outro Detalhe Importante: - Na Prefeitura do nosso Município do Apodi / RN, também existem Funcionários(as) (Concursados(as)) - "F-A-N-T-A-S-M-A-S", que NÃO TRABALHAM e que, atualmente Residem em BRASÍLIA - (DF); NATAL - (RN); MOSSORÓ - (RN) e; em Outras Cidades da Federação Brasileira.
    ADENDO: - O NEPOTISMO transcorre aos Extremos e totalmente Liberado às Raias da Incompetência da Administrativa deste Município do Apodi / RN, sob a Gestão do nosso atual Prefeito - Sr Flaviano Moreira Monteiro
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer um, menos o atual...

    ResponderExcluir