logo

terça-feira, 12 de novembro de 2013

[segurança] Bandidos destrói Agência do Banco do Brasil em Apodi e troca tiros com a polícia

Na madrugada desta terça feira a cidade de Apodi viveu momentos de terror. Uma intensa troca de tiros entre a polícia e bandidos foi o que acordou a cidade.










Por volta das 2:30 da manhã começou uma intensa troca de tiros com explosões. A vítima foi a agência do Banco do Brasil. Populares contam como foram os detalhes. "Eu estava com uns feirantes que vem dos sítios que quando passaram aqui em frente eles estavam colocando as dinamites e disseram, - Passa, passa." Já uma senhora que mora vizinho a agência disse, "Eles passaram aqui na minha calçada rindo e dizendo - Abriu, abriu, o Brasil é nosso. E outros diziam - Lá vem a polícia, vamos meter bala neles."

O confronto durou cerca de uma hora e teve como consequência um soldado de nome Gurgel ferido com 3 tiros nas pernas. Ele foi encaminhado para a cidade de Mossoró mais não corre risco de morte.

A agência, na sua lateral e no interior, ficou completamente destruídas. O primeiro e segundo andar vieram abaixo. Um veículo foi abandonado no local.

A operação foi bem articulada pois eles espalharam várias equipes por toda a cidade para despistar a polícia. A rua Marechal Floreano Peixoto, que fica por trás do agência, ficou toda marcada pelos rastros de bala nas portas, janelas e paredes. Na esquina da casa da empresária Elisângela a bala atravessou a janela do quarto e a porta ficando na parede. O casal quando ouviu os tiros saíram da cama e foram para as escadas o que evitou uma tragédia pois a bala que atravessou a janela passou por cima da cama.

Carros e vidros de estabelecimentos comerciais também forma atingidos.

Na rua não foi registrado até o momento nenhum caso de feridos.

Segundo o capitão da terceira segunda companhia de polícia em Apodi os bandidos saíram em direção ao Estado do Ceará pela Soledade, a perseguição ainda continua e a cidade recebeu reforço da cidade de Mossoró e de Caraúbas na operação para continuar as buscas.

Esse caso é muito parecido com o que aconteceu na cidade de Guamaré a cerca de 15 dias atrás quando bandidos arrobaram a agência do Banco do Brasil destruindo-a totalmente.

Mais matérias ainda serão divulgadas durante o dia nesse portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário