logo

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[humor] Garota foge de casa por causa de lobisomem

Menina está desaparecida e os pais disseram que estão dispostos a conversar sobre o relacionamento

Carolina da Costa, 18 anos, fugiu de casa depois que o pai descobriu que ela namora, escondida, um lobisomem que ronda a Fazenda Santa Tereza, no interior de Alagoas, de propriedade do pai da jovem, nas noites de Lua cheia. 

O pai, Carlos Costa, acionou a polícia na manhã desta segunda-feira (25). Seu Carlos, --como é conhecido na região, -- disse que está abalado e assustado. "Eu sabia que minha filha gostava homens cabeludos, como Tony Ramos, mas nunca imaginei que ela fosse se engraçar por um Lobisomem", disse. 

A policia não acredita, totalmente, que a garota tenha fugido com o lobisomem. "Ela pode está na casa de alguma amiga, esperando a Lua cheia", disse o delegado. 

Segundo informações não confirmadas, por populares, o Lobisomem sempre aparece em noite de Lua cheia e vai direto pra fazenda do Seu Carlos, pula a janela e entra para o quarto da garota. 

Quem souber do paradeiro da garota, deve informa-la que os pais estão em casa esperando ela e dispostos a conversar sobre o relacionamento dela com o lobisomem.

Fonte: G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário