logo

domingo, 10 de novembro de 2013

[política] Deputado estadual, Kelps Lima, concede entrevista na rádio Vale do Apodi

O deputado estadual Kelps Lima, cumprindo agenda nas cidades do oeste potiguar, participou do programa panorama político da cidade de Apodi pela rádio Vale nesta última sexta. O programa é apresentado pelo radialista e diretor Fernando Magalhães.

Durante o programa Kelps falou das problemáticas pelo que passa o Estado do Rio Grande do Norte e destacou alguns projetos que ele tem encaminhando a Assembléia com o intuito de contribuir para a vida social das pessoas.

"Apresentei um projeto que extingue o uso de imagens de governador em prédios públicos. Nós não estamos mais em tempos de monarquia para que um governador ou governadora possa ser comparado a um Rei ou a uma Rainha. Existe problemas muito mais importantes no nosso estado para estarmos gastando dinheiro com esse tipo de obras," disse ele durante entrevista.

Durante o programa Roberto indagou sobre a questão administrativa do Estado. "Sempre sonhei em ser político e ajudar o nosso povo potiguar a ter uma vida melhor, vim de família pobre e sei como é o sofrimento de um jovem para terminar uma faculdade ou do um cidadão que necessita de atendimento médico, coloquei um projeto na assembléia para que a casa onde a governadora mora hoje não seja mais pago com dinheiro público, são mais 100 mil reais gastos todo mês só para manter Rosalba e seu esposo. Eles são servidores públicos e já ganham por isso, o Estado não pode passar por crise na educação, segurança ou saúde e continuar pagando todo esse dinheiro para morarem apenas duas pessoas."

Roberto ainda perguntou sobre a ligação com o deputado por Apodi. "Eu assumi o mandato em Fevereiro deste ano e em nenhum momento deixei de olhar para está cidade. Já mandei vários projetos e pretendo continuar buscando o melhor para os conterrâneos da minha esposa."

O programa da rádio vale foi transmitido como costumeiramente as 18:00 horas e retransmitido pela FM de Soledade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário