logo

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[política] Passado, presente ou futuro? Aonde está o foco da NOVA GERAÇÂO

7 comentários:

  1. Acho que no futuro, um futuro bem melhor para todos é só aguardar Jair... Já temos um presente melhorado, consegui fazer um exame na mesma semana com apenas três dias após a minha ida para marcar, exame que antes só conseguíamos fazer depois de mais de 30 dias, a diferença é grande!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, AO PREFEITO DO MUNICÍPIO DO APODI - SR FLAVIANO MONTEIRO.
    -Na Realidade,o que está CORROENDO GRADATIVAMENTE E DESTRUINDO a Administração do Prefeito Municipal do nosso Querido e Amado Apodi / RN - Sr Flaviano Moreira Monteiro, Infelizmente - São esses(as) "A-P-R-E-N-D-I-Z-E-S / A-M-A-D-O-R-E-S(AS) / I-R-R-E-S-P-O-N-S-Á-V-E-I-S E/ I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S" Secretários(as) Municipais-(Titulares), Secretários(as) Municipais-(Adjuntos), Chefe de Gabinete e a maioria do pessoal que exerce Cargo Comissionado do nosso Município.
    -O nosso Prefeito do Apodi - Sr Flaviano Monteiro, NÃO é má Pessoa. O qual,é uma pessoa de Boa Índole, Trabalhadora, Humana e, sobretudo -Honesta e tem Boas Intenções para com o Progresso do nosso Município (Apodi/RN).O Pior é que,Ele estar sendo paulatinamente Aniquilado - (literalmente), pelo fato de ser muito Mal Assessorado por esses(as) Oportunistas de Plantão-APRENDIZES,AMADORES(AS),BAJULADORES(AS),DESUMANOS(AS), INCOMPETENTES, IMPETULANTES, ORGULHOSOS(AS), ARROGANTES, PREPOTENTES E VAIDOSOS(AS).
    -Os Fatos Curiosos e Interessantes, Denotam-se que, esse Pessoal (Assessores) extremamente Incompetentes e que, deveria prestar Bons e Relevantes Serviços à População do nosso Município do Apodi, "E-S-T-A-R" Literalmente Embriagado pelo "P-O-D-E-R" - Pois o qual,é Efêmero/Transitório - (NÃO É ETERNO)e, também,pelo Salário Mensal que NÃO é lá essas Coisas Todas - "M-E-R-R-E-C-A", Pago pelo POVO, através dos Impostos Arrecadados por este Município e a maior parte dos supracitados Impostos que são Transferidos pelo Governo Federal para todos os Municípios Brasileiros.
    -Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENIAL BLOGUEIRO??? Esse Jair gomes é um trapalhão irresponsável... Postagens sem nenhuma credibilidade e total falta de respeito... O cara só quer saber se fala merda na frente dos outros... Anuncia morte que não há - exemplo - A vítima é Doriédson - e depois ao falar de Genílson de Bureka - fala: "foi esse TAL de genilso" Quanta insensibilidade, não acha? Depois, sei que ele fala mal dos vereadores (situação e oposição)e do prefeito porque não pagam propina a ele... oportunista, isso sim!

      Excluir
  3. Está no presente. pra fazer logo o pé de meia pq o barco ta afundando, ninguém acredita mais na conversinha fiada, e daqui a 3 anos acaba a mamadinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu caro blogueiro
    faça uma visita nas dependências(área externa) da secretaria de Agricultura e verás que está sendo um ponto de venda e consumo de drogas tipo: maconha, craque e outras ilícitas. Quer vez faça uma averiguação no local.

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo fez uma denúncia séria, espero que ele não se importe de eu acionar o MP, para que descubra quem ele é e comprove as afirmações.

    ResponderExcluir
  6. O erro esta em o prefeito não pedir pra sair. fora incompetente.

    ResponderExcluir