Ônibus que fazia a linha semanalmente entre Apodi e São Paulo.
A empresa Catedral que estava operando a linha de ônibus entre as cidades de São Paulo(SP) e Apodi(RN), suspendeu temporariamente os serviços devido a uma ação impetrada por outras concorrentes e que está tramitando na Justiça Federal em Brasília.
A direção da empresa obedecendo recomendação da Justiça decidiu retirar de circulação os carros que faziam a linha semanalmente desde o inicio de setembro.
Com isso a população de Apodi e outras cidades que estavam sendo contempladas com os serviços da Empresa Catedral, voltaram a depender exclusivamente das antigas empresas que exploram o trecho oferecendo inclusive um serviço de péssima qualidade.
Hoje quem precisa viajar a Brasília, Goiânia ou São Paulo, será necessário se deslocar até Mossoró, para efetuar a compra da passagem num trecho de 160 km (ida e volta) e depois percorrer mais 80 km para embarcar.
Logo após a saída da Empresa Catedral da nossa região, as demais que operam o setor majoraram os preços praticados nas passagens acabando com as promoções até então existentes. As autoridades locais, precisam adotar providencias visando a volta do serviço, pois a população está sendo penalizada.
Fonte: Tibúrcio Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário