logo

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[segurança] Empresa Catedral suspende serviços e população fica sem opção

 
Ônibus que fazia a linha semanalmente entre Apodi e São Paulo.

A empresa Catedral que estava operando a linha de ônibus entre as cidades de  São Paulo(SP) e Apodi(RN), suspendeu temporariamente os serviços devido a uma ação impetrada por outras concorrentes e que está tramitando na Justiça Federal em Brasília.

A direção da empresa obedecendo recomendação da Justiça decidiu retirar de circulação os carros que faziam a linha semanalmente desde o inicio de setembro.

Com isso a população de Apodi e outras cidades que estavam sendo contempladas com os serviços da Empresa Catedral, voltaram a depender exclusivamente das antigas empresas que exploram o trecho oferecendo inclusive um serviço de péssima qualidade.

Hoje quem precisa viajar a Brasília, Goiânia ou São Paulo, será necessário se deslocar até Mossoró, para efetuar a compra da passagem num trecho de 160 km (ida e volta) e depois percorrer mais 80 km para embarcar.

Logo após a saída da Empresa Catedral da nossa região, as demais que operam o setor majoraram os preços praticados nas passagens acabando com as promoções até então existentes. As autoridades locais, precisam adotar providencias visando a volta do serviço, pois a população está sendo penalizada.

Fonte: Tibúrcio Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário