logo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

[política] Vereador da oposição alerta gestor do município de Apodi

O vereador da oposição, Laete Oliveira continua se destacando pelas fortes cobranças feita ao gestor de Apodi. Hoje ele manifestou, através de sua página no facebook, a contradição pelo que passa o atual prefeito Flaviano Monteiro. Vejam:


"Caindo em contradição...
A gestão municipal insiste em continuar desobedecendo as Leis e o Poder legislativo.
Os recursos gastos no primeiro quadrimestre, a sua execução orçamentária deveriam ter sido prestado contas até 31/05/2013, conforme disposto no Art. 9º parágrafo 4º da Lei complementar 101/2000 Lei de responsabilidade fiscal, o que a gestão descumpriu.

Por iniciativa do Sr Presidente da Câmara, quarenta e nove dias depois em 19/07/2013, notificou através de ofício nº 270/2013/Gp o Município na pessoa de Sr Prefeito Flaviano Moreira Monteiro a cerca do descumprimento e solicitou procedências para a realização de audiência pública para prestação de contas, e mesmo assim, mais uma vez sem respostas até a presente data.

Você concorda que a gestão com este comportamento esta atitude não só comete crime de responsabilidades, como também desrespeita as instituições, a sociedade, o Poder legislativo e coloca em questionamento o próprio Governo ?

Deixe sua opinião
Respeito o contraditório."

Um comentário:

  1. Se em Apodi tivesse vereadore em ação este prefeito ja estava afastado, ou se a Prefeita fosse Gorteti, ele ja tinham denunciado a todos os orgão, ACORDEM VEREADORES, O VEREADOR QUE VOTEI INFELISMENTE FOI COM MEU VOTO, ELE NUNCA MAIS TERA MEU VOTO, E É DO PMDB.

    ResponderExcluir