logo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

[política] Vereadores, considerados da situação, começam a fazer cobranças dos serviços público básicos com mais veemência

Nesta quinta (08), durante sessão ordinária na câmara municipal de Apodi os vereadores considerados da situação começaram a cobrar com mais veemência a realização dos serviços básicos do poder executivo. Enquanto o vereador Ângelo disse que o material licitado estava vindo em um lombo de jumento outros, também aliados do governo, continuaram a fazer fortes cobranças. "Mudou os personagens, mas o filme é o mesmo," disse ele.

Além disso os considerados da oposição continuaram a cobrar com relatos inflamantes as irregularidades porque passa a prefeitura de Apodi. O vereador Laete Oliveira afirmou que é há tempo para tudo sendo este o momento de chorar pois o prefeito não está agradando nem mesmo os seus aliados.

Diante dos questionamentos pode-se afirmar que se os poderes situacionistas do legislativo e do executivo estão se desentendendo alguma coisa está errada. E que é preciso fiscalizar o passado para tomar como base no presente contudo, não se pode destacar que o primeiro seja o mais importante afinal o hoje é onde estamos vivendo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário