logo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

[política] Comunicação da câmara dos vereadores de Apodi poderia está comprometida

A comunicação da câmara dos vereadores poderia está comprometida devido a falta de pagamento em alguns setores. Além do blogueiro Josenias Freitas, que antes fazia a manutenção do blog, foi confirmado nesta quinta (08) que a equipe da Rádio Vale não esteve presente para fazer a gravação da sessão, segundo populares, por falta de pagamento.

Em meio a tantas irregularidades o presidente da câmara, João Evangelista, parece não está cumprindo com os acordos feitos entre ambos. O pula pula de meios de comunicação além das pessoas que fazem o serviço induz a população a pensar duas coisas. Ou nenhum dos passam pela câmara fazem o serviço como deveria ser ou não são pagos.

Deste modo cabe a população de Apodi observar que os vereadores, principalmente da oposição, estariam sendo prejudicados pelo fato da transmissão não ser atendida como necessita os apodienses. A Rádio Cidade FM do empresário Fábio Soares que faz a prestação de serviço de ótima qualidade não disponibiliza a total divulgação das palavras dos vereadores devido ao tempo que é tomado por outros programas já agendado na rádio.

O blogueiro Jair Gomes, que também passou pela câmara fazendo a atualização do blog através de acordo não cumprido deixando-a por insatisfação, sugeriu, tempo outrora, ao presidente para transmitir a sessão, através de instrumentos técnicos de fácil acesso e que já tinha sido testado em um certo momento em sessão, em áudio e vídeo contudo a opinião não foi acatada.

Desta forma conclui-se que o acompanhamento dos trabalhos do legislativo fica a desejar e perde tanto os vereadores que não são ouvidos por partes da população quanto os cidadãos que não sabem o que ocorre durante as sessões tanto por falta de um meio fixo quanto pela incerteza desse meio.

Um comentário:

  1. Pense num Presidentezinho que esta dessacreditado é esse rapaz.pois o mesmo naõ compriu compromiso com um Radialista,com uma radio,com um politico que de tradiçaõ em nossa cidade que trabalhou encançavelmente por ele e quando o mesmo se elegeu despresou ele(politico) e agora voce vem me dizer que o mesmo naõ esta comprido o seu dever com a radio vale.pelo amor de deus o que é que esta acontecendo com esse rapaz.

    ResponderExcluir