logo

domingo, 25 de agosto de 2013

[política] Deputado Kelps Lima realizou encontros estratégicos durante a última semana


O deputado estadual Kelps Lima desde que assumiu o mandato a menos de um ano que vem fazendo um trabalho competente diante do cargo que exerce. Não estando nem na oposição nem na situação mas realizando uma fiscalização, emendando proposições e respondendo aos anseios da população sobre as atividades do governo do Estado Kelps hoje encontra-se em uma situação de cidadão potiguar.

Nesta última semana o legislador esteve reunindo amigos e equipe para traçarem estratégias rumo as eleições de 2014. O encontro tinha como tema As Mídias Sociais. Durante o seu discurso o parlamentar falou da importância de se está conectado as redes sociais para conhecer a veracidade dos fatos em que ocorre nos dias atuais. "Antes o povão passava a conhecer as notícias através dos rádios e TVs hoje eles é quem passam a conhecer as notícias através de nós que temos uma rede interligada que joga as informações na internet", relatou.

Em Natal a reunião foi dividida em grupos de pessoas de todo o Estado e com o intuito de levar as informações mais precisas aos membros que fazem parte da grande rede de informações o deputado realizou o sorteio de brindes.


No mês de setembro o grupo irá se reunir novamente para discutir novas estratégias e traçar planos que ajudem a passar de forma mais clara e objetiva as informações em tempo real e preciso aos cidadãos Norte Rio Grandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário