logo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[cotidiano] Atendimento bancário em Apodi não satisfaz a clientes


A agência do Banco do Brasil em Apodi continua a desejar. Com um atendimento lento os clientes que necessitam do serviço são obrigados a esperar horas na vila se querem ser atendidos. Esse problema acontece já há vários anos e muitos reclamam dizendo que já ficaram até 4 horas na fila esperando ser chamado.

A lei da fila determina o tempo máximo de atendimento ao cliente que varia dos 15 minutos a 30 minutos em dias normais, e até 45 minutos na véspera ou no dia seguinte ao feriado prolongado. Contudo, é difícil encontrar alguém que tenha esse direito respeitado.

Nas cidades onde a lei vigora, o uso de senhas é obrigatório. Estivemos na agência do Banco do Brasil de Apodi e confirmamos a demora que foi de quase duas horas na fila para poder ser atendido.

"Até quando vivenciaremos tal ato?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário