logo

domingo, 19 de maio de 2013

[política] Os encontro do PPA enceram nessa sexta no conjunto Bacural I


O conjunto Bacural I recebeu recebeu nessa sexta a comitiva da prefeitura para discutirem PPA (plano pluri anual) que determinará o orçamento para os próximos quatro anos.

Dentre as reivindicações solicitadas pelos moradores a que chamou mais a atenção foi a falta de água na localidade. A comunidade solicitou da prefeitura o investimento na construção de uma caixa de água para atender a demanda pois, segundo eles, a água que chega não é suficiente e não tem pressão.

Com a ausência do prefeito o vice, José Maria ressaltou a importância dessas reuniões para se construir um Apodi mais participativo.

A presença de gestores e vereadores foi fundamental para, também, ouvir os anseios do povo. Diferenciando a construção de uma cidade monopolizada.

Nota do blog: As reuniões dessas duas últimas semana marcadas pelo PPA foi muito importante para o crescimento de Apodi, visto que, a população de diversas áreas esteve dando a sua opinião e contribuindo para o conhecimento dos gestores. Esperamos agora que, o prefeito juntamente com a sua equipe, continue a não medir esforços para o desenvolvimento do município na busca de recursos e acima de tudo que destrave o que ta "enrolado". Não podemos mais esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário