logo

sexta-feira, 24 de maio de 2013

[política] 17° Sessão ordinária da câmara foi marcada com a presença dos professores e da comunidade cigana


Após cantar o hino Apodiense e ler a ata da reunião anterior deu-se início a sessão ordinária de ontem (23) na câmara municipal de Apodi com a presença de todos os vereadores.

O pequeno e grande expediente foram usados por apenas alguns vereadores que de forma menos calorosa do que a última fizeram o uso das suas palavras agradecendo a presença da comunidade cigana, professores e alguns outros servidores municipais que estiveram presentes.

O blog do jairgomesapodi destaca aqui o uso das palavras ao vereador Junior Carlos quando exaltou o trabalho que vem fazendo o soldado Jakson França juntamente com a sua equipe; advogado Ravardierisson Noronha, Jhonata Torres e o blogueiro Jair Gomes relatando a importância do projeto Sou Vencedor Não Uso Drogas devido ao grave número de casos encontrado na cidade.

Já quanto a aprovação das Leis e requerimentos o que destacamos aqui é a aprovação do Projeto de Lei N.º 050/2013  que Institui reajuste de vencimentos dos servidores públicos do magistério do município de Apodi-RN deixando os professores presentes muito satisfeitos.

A sessão foi transmitida pela rádio Cidade FM 87,9 do empresário Fábio Soares até às 12:20 quando encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário