logo

quinta-feira, 23 de maio de 2013

[política] Erros de digitação ainda continuam a acontecer no site da prefeitura, lamentável.



O que podemos imaginar de um site municipal que lhe envia informações possibilitando a mútua confusão de pensamentos? É o que está acontecendo com o site da prefeitura de Apodi.

Nesta tarde (23) foi identificado a informação de que o secretário Elton Alves seria estaria na pasta de finanças e logo em seguida mudaram de forma repentina após ter sido publicado nesse meio de comunicação.

Lembramos ainda que outros erros de digitação já foram identificados tempos atrás pelo blog do jairgomesapodi e agora volta a se repetir. Com o entra e sai de tantos secretários chegamos até a acreditar que esses erros de digitação poderiam ser realmente mudanças.

Pense: E se o blog não tivesse divulgado e alguém que não está a tona da situação vice a informação descrita no site o que pensaria? "Há já mudaram o secretário de novo?"

O blog está de olho na publicidade, um dos pontos apresentados pela atual gestão, portanto queremos clareza nas informações. Afinal o dinheiro é público e a casa é do povo.

5 comentários:

  1. -DENOTA-SE A FALTA DE PULSO, E AS AUSÊNCIAS DE PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DAS EQUIPES DESSES(AS) INEXPERIENTES E AMADORES(AS) DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DO APODI/RN.
    -ALIANDO-SE A ISTO, A INCOMPETÊNCIA DO NOSSO PREFEITO - SR FLAVIANO MONTEIRO, COM TODOS(AS) OS(AS) SEUS(AS) SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E A TURMA DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO.
    ADENDO: - NÓS (MUNÍCIPES) ESTAMOS FERRADOS DURANTE ESTA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO - FLAVIANO MONTEIRO,PARA OS PRÓXIMOS 03 (TRÊS) ANOS E 06 (SEIS) MESES.
    -TENHO DITO.
    MUITO OBRIGADA,EXCEPCIONAL BLOGUEIRO - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  2. "Alguém que não esta a tona da situação" Isso não é erro de digitação, é falta de conhecimento. "Por tanto", separado??? Enquanto você se preocupa com simples erros de digitação, seu texto se torna patético de tantos erros.

    ResponderExcluir
  3. É, amigos a nova enganação só tem 3 anos e poucos meses para deixar Apodi em paz.

    ResponderExcluir
  4. Esses funcionários, é que são merecedores de elogios, e é porque é capacitação por toda parte. imagine se não tivesse. Ainda tem gente ganhando sem trabalhar procure descobrir blogueiro. divulgue isso!!!!!!!!!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  5. Deeixe de serem bestas bacuraiiis amuadoooo'

    ResponderExcluir