logo

quarta-feira, 8 de março de 2017

[oportunidade] Site contrata alguém para viajar e “testar” mansões de luxo; saiba como se candidatar

Já pensou em trabalhar experimentando a hospedagem de casas de luxo? O site americano Thirdhome possui uma vaga disponível para fazer isso! O portal, que funciona com um clube de aluguel de mansões para as férias, permite que o morador se cadastre e desfrute de um período em qualquer outra propriedade inscrita.

Mas, para que a pessoa seja aceita no grupo, é preciso que a sua residência seja ”testada” pelo site e eles estão procurando alguém para essa função.

O novo testador passaria três meses viajando por lugares como Indonésia, França, Caribe, Califórnia e Havaí. Ele também teria que “testar” criteriosamente a estadia de 12 das mais luxuosas mansões disponíveis no Thirdhome – tudo pelo salário mensal de 10 mil dólares.

O candidato ideal dever gostar de uma vida de luxos, ter experiências com viagens, fazer bom uso das redes sociais, ter habilidades com a escrita e a persuasão, além de se sair bem em frente às câmeras. Também é necessário que a pessoa tenha tempo disponível para viajar por três meses, além de ter mais de 18 anos, uma carteira de motorista internacional e estar com o passaporte em dia.

Não há restrições quanto a nacionalidade do candidato, então se você quiser esse emprego dos sonhos, é só tentar a sorte e mandar um vídeo de até 1 minuto contando porque você é a melhor pessoa para essa vaga para o e-mail bestjobontheplanet@thirdhome.com até o dia 30 de março.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário