logo

domingo, 18 de dezembro de 2016

[segurança] PM age rápido e prende dupla armada, após assaltar agricultor na RN 233

No inicio da noite deste sábado (17/12), uma equipe da Radio Patrulha da PM de Apodi, conseguiu prender uma dupla de adolescentes, após a mesma ter tomado de assalto uma motocicleta, na RN 233, que liga a cidade de Apodi a Caraúbas.

Com a dupla além de conseguir recuperar a motocicleta roubada, os policiais militares ainda apreendeu duas armas de fogo, um revolver calibre 38, e uma escopeta de fabricação caseira.

Segundo o Sargento Ivanildo, que estava no comanda da equipe de policiais que efetuaram a prisão, sua equipe estava na região do Sitio Santa Rosa, zona rural de Apodi, por solicitação de populares, que ligaram informando a presença de uma dupla, que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita. 

“Ao chegarmos nas proximidades do Bar do Gato, fomos informados por uma pessoa, que uma dupla estaria abordando uma motoqueiro na ponte, e a mesma achou a ação suspeita, de posse dessas informações, fomos ao local indicado, onde encontramos a vitima, que nos informou que teve sua motocicleta roubada por uma dupla, que seguiu com destino a Caraúbas, com isso seguimos rapidamente pela RN, onde nas proximidades do Sitio São Geraldo, nos deparamos com a dupla, e conseguimos interceptar os mesmo”, relatou o Sargento Ivanildo.

A dupla era formada por dois adolescentes, ambos de 17 anos, e residentes na cidade de Caraúbas / RN. Acreditamos que essa dupla tenha feita varias ações do tipo na região, pois suas características são semelhantes a relatas por outras vitimas de assalto, relatou um dos PMs que participou da ocorrência.

Fonte: F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário