logo

sábado, 12 de novembro de 2016

[segurança] Apodiense é morta durante tentativa de assalto em Mossoró

Por volta das 17h50minhs desta sexta feira 11 de novembro de 2016 um casal saía de casa no bairro Ilha de Santa Luzia, quando foi impedido de trafegar por uma rua do mesmo bairro que estava bloqueada com troncos de arvores. 

O condutor do veiculo entendendo se tratar de um assalto, tentou fugir. Três elementos encapuzados saíram do mato mandando que ele parasse, mas diante da negativa eles atiraram. 

A passageira, Silvia Helena de Souza de 44 anos de idade, que é esposa do condutor, sofreu dois disparos na cabeça, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar. 

Com a morte de Silvia, Mossoró registra a morte violenta intencional 196.

Infelizmente, vivemos hoje em nosso país uma guerra civil não declarada, onde APENAS um dos lados está armado, e o outro lado sofre as consequências.Vemos dia após dia inocentes sendo mortos, pais e mães de família perdem suas vidas, famílias sendo destruídas, dilaceradas pela violência urbana que a cada dia se aproxima mais e mais de nossos lares.Até quando precisaremos enterrar nossos entes queridos por causa da violência ?? Precisamos urgentemente de uma mudança radical nas políticas públicas no que se refere a segurança dos cidadãos de bem, pais e mães de famílias que lutam dignamente pelo sustento dos seus filhos. Que o senhor nosso Deus possa dar o conforto à toda família e a receba em sua morada eterna !!

Um comentário:

  1. Infelizmente é trágico
    Saber que a qualquer momento pode ser qualquer um a próxima vítima
    Que Deus a tenha

    ResponderExcluir