logo

terça-feira, 15 de novembro de 2016

[cotidiano] Polícia do RN aguarda perícia atestar causa da morte de moçambicano

Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado oficial da perícia feita no corpo do moçambicano Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos, para definir que rumos serão dados à investigação que apura a morte do estrangeiro. O corpo do africano foi encontrado a manhã desta segunda-feira (14) em um condomínio residencial no bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró, cidade da região Oeste do estado.

Geraldo, que estava há 1 ano na cidade, fazia mestrado na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Segundo a própria instituição, ele estava se especializando em fitotecnia – técnica de estudo das plantas.

Investigação

“Encontramos pedras com sangue. Contudo, ainda precisamos saber o que causou a morte dele. Sem esta informação, não podemos adiantar nada nem nos posicionar sobre o caso”, ressaltou o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.

Peritos do Itep que foram ao condomínio Portal da Resistência anteciparam que o moçambicano tinha um ferimento profundo na testa, pequenas escoriações pelo corpo, além de duas perfurações nas nádegas.

Em nota, a UFERSA lamentou a morte do estudante: “Aos familiares, a comunidade acadêmica manifesta os pêsames e solidariedade”.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário