logo

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[polícia] Preso morre enforcado em trave de futebol na Penitenciária de Alcaçuz

Bruno Hallys de Andrade Coutinho (Foto: Sejuc/Divulgação)
Um detento morreu na tarde desta quinta-feira (21) dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania, Bruno Hallys de Andrade Coutinho foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço, dependurado numa trave de futebol na quadra do pavilhão 2. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

A morte de Bruno é semelhante a que aconteceu em março, quando o interno André Carlos Silva de Limeira, de 28 anos, mais conhecido como 'André Pé Seco', também foi encontrado dependurado numa trave de futebol. O caso aconteceu justamente na quadra do pavilhão 2, hoje dominado por uma facção criminosa que se originou nos presídios da Paraíba.

Bruno havia fugido da própria Penitenciária Estadual de Alcaçuz em abril de 2015. Na ocasião, 35 detentos conseguiram escapar por um túnel. Recapturado no início deste ano, ele cumpria pena por roubo. A Sejuc vai instaurar procedimento administrativo e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário