logo

sábado, 13 de fevereiro de 2016

[educação] Valor do transporte universitário de Apodi subirá 20% e chega a 12 reais por dia

A classe universitária de Apodi não tem passado por bons momentos. Já não bastava o abandono do poder público para com os estudantes, agora eles começam a sentir o aumento dos impostos do governo estadual e federal.

O fato é que, após reunião entre alguns estudantes e proprietários dos ônibus a passagem, que era de 10,00 por dia no ano passado, passará a ser 12,00 este ano, o que afirma dizer que cada aluno terá que pagar mais de 250,00 mensais se for todos os dias.

Com o aumento da tarifa a dificuldade para quem alimenta o sonho de ir para a faculdade e se formar fica cada vez mais longe, alguns já até desistiram.

A luta da classe por ajuda com o transporte já é de longas datas e continua sem alternativa. Clique AQUI e saiba mais.

4 comentários:

  1. Eu como universitario, fico pasmado como essa AENTS nao merece a minima atenção. Primeiro que foi uma reuniao que nao merece creditos. Desde quando se reune com motoristas sem os demais universitarios da classe? Sera que so vale a opiniao de uns e outros nao? Que associaçao é essa? Deve ser a mesma que rejeitou os 27 mil de ajuda da prefeitura para nos ajudar e tem a frente um presidente que so olha para o proprio umbigo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigos vou dizer uma coisa essa gestão não cumpre suas promessas e engana o povo não valeu o meu voto e olhe que comprei briga co a família por causa dessa gestão dos inferno.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito flaviano enganou a todos com sua promessa de gratuidade do transporte universitario depois pra enganar maisinventou a história de uma bolsa realizando seleções de pessoas e pra terminar de torrar tudo a uern que ele tanto falava ainda está nos alicerce dando a entender que ja foi gastada um milhão vindo do deputado Fábio Farias e ainda há tb uma grande adoração em seu governo das uns construídas onde ele apenas executa o trabalho de projeto ja antes aprovado. Tb se ele num prestasse nem pra isso kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Wedson, vc com certeza n deve ser universitário, a classe estudantil deveria ter lutado por mais ônibus, mais n preferiram ficar ligando p policia rodoviária p ta parando os ônibus e multando, antes iam praticamente de graça e alguns iam em pé, hoje pagam um absurdo e alguns continuam indo em pé, enquanto a politica infectar todas as áreas, Apodi infelizmente continuará assim, sendo cm A ou B.

    ResponderExcluir