O carnaval de Apodi, conhecido no Estado por ser tradição e arrastar mutidões, tem seu primeiro dia do arrastão marcado por reclamação dos foliões: Atraso no início da banda, cantor que foi impedido de tocar e Policiais sem janta são alguns dos problemas que circulam neste período.
Preparado para se divertir em pleno carvanal os foliões tiveram que esperar até as 2h15min para ouvir a Ricardo Chaves cantar no primeiro dia do arrastão. A banda que deveria tocar antes foi praticamente expulsa do trio, após declarações nas redes sociais, apodienses se solidarizarão com o cantor.
Além do atraso no início do evento também atrasaram na alimentação dos Policiais Militares. Eles não jantaram. A comida que lhes foram servida só chegou de 1h30min da manhã. Já no domingo pela manhã o lanche foi regrado, não sendo suficiente para todos.
Outro ponto que contribuiu para reclamação dos foliões no sábado foi o acesso ao Bairro Bacural I, pois o principal ponto de tráfego estava sendo utilizado como arrastão. O segundo ponto de acesso 'estava intrasitável', com muita lama e areia, carros ainda se atolaram na passagem.
No domingo, segundo dia do arrastão, os problemas foram 'solucionados', menos a alimentação dos Policiais que continou regrada e a passagem para o Bairro Bacural I que continua da mesma forma.
Veja o que disseram alguns apodienses nas redes sociais:
Nao acho coisa de outro mundo acontecer atrasos. Toda e qualquer festa de grande porte pode sim ocorrer atrasos.
ResponderExcluirSerá que é pão com alface
ResponderExcluir