logo

sábado, 2 de janeiro de 2016

[polícia] Apodi e cidades da região tiveram réveillon pacífico, sem ocorrências policiais graves

Tranqüilidade total, no primeiro dia do Réveillon, na área que abrange a Comarca de Apodi, formada pelas cidades de Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi (2ªCPMA), comandada pelo tenente, Julio Batista, tudo ocorreu de forma tranqüila nas cidades e nas rodovias da região. “Não registramos acidentes, nem homicídios em nossa região”, comentou o policial plantonista no Ciosp Apodi, Erackson Paiva.

Das cinco cidades da região, apenas o município de Felipe Guerra, fez uma grande festa na principal praça da cidade, que atraiu um grande público de cerca de 10 mil pessoas com um clima de tranqüilidade, registrada apenas algumas confusões geradas por pessoas embriagadas.

O CIOSP da 2ª Companhia de Policia de Apodi, que faz o policiamento da área, não foi registrado ocorrência ao longo do evento, tudo se resolveu no local e ninguém foi preso.

O policiamento foram feito pelos Grupos Tático Operacional (GTO), Policiais da Radio Patrulha, Policiais do Destacamento de Felipe Guerra. A operação fora comandada pelo tenente Júlio Batista.
Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário