Dois policiais civis, sendo pai e filho, morreram em uma ocorrência de assalto, na noite deste domingo (22), na Redinha. Os dois estavam em uma residência, quando criminosos armados invadiram o local para assaltar. Os policiais teriam reagido e acabaram sendo baleados.
O pai morreu no local e o filho, que sofreu um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo o Centro Intergrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), um dos criminosos, de acordo com a polícia, também teria sido baleado e morreu ainda na residência.
Ainda de acordo com a polícia, duas mulheres também teriam participado do assalto. Os dois policiais civis mortos foram identificados como Geraldo, que já era aposentado, Alirio Cavalieri, que teria entrado recentemente na Polícia Civil.
Policial civil baleado em ônibus
Na sexta-feira, um policial civil também havia sido baleado durante uma tentativa de assalto a ônibus, em Felipe Camarão. Neste caso, o APC passou por cirurgia e está em recuperação no hospital.
Suspeitos são presos
Uma força tarefa montada por dezenas de policiais civis e com apoio de policiais militares conseguiu deter adolescentes suspeitas de terem participado da morte de dois policiais civis, na noite deste domingo (23). O APC Geraldo de Sousa e o filho dele, o também policial Alirio Cavalieri Nobre de Sousa, morreram durante um assalto, na Redinha.
As duas foram detidas pouco tempo após o crime. Com ela, os policiais apreenderam um revólver que pode ter sido usado na morte dos dois policiais. Outras pessoas foram detidas e também levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para averiguação de envolvimento com a tentativa de assalto e morte dos APCs.
Fonte: Portal BO
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário